CPA realiza pesquisa com servidores e estudantes sobre atividades do ano de 2020

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 27 mai 2021 13:43 Data de Atualização: 11 jun 2021 16:09

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) lançou nesta quinta-feira (27 de maio) pesquisa para avaliar a percepção da comunidade interna do IFSC em relação ao ano letivo de 2020, quando foram implementadas as atividades não presenciais (ANP) e o trabalho remoto em função da pandemia de Covid-19.

A pesquisa tem participação voluntária e anônima e é voltada para servidores docentes e técnico-administrativos e para estudantes do IFSC. Para participar, deve-se acessar o formulário eletrônico, que ficará disponível até 13 de junho.

Ao acessar o formulário, o respondente informa o segmento a que pertence, câmpus de vínculo e então tem acesso às questões.

De acordo com o presidente da CPA, Saulo Bazzi Oberderfer, a intenção é obter uma avaliação pontual do ano acadêmico de 2020, principalmente do período de distanciamento social, para um relatório de avaliação em função de sua excepcionalidade. A Comissão irá realizar, ainda este ano, a pesquisa de autoavaliação institucional nos moldes das anteriores, focada nas dimensões do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).