O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

CPA realiza pesquisa com servidores e estudantes sobre atividades do ano de 2020

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 27 mai 2021 13:43 Data de Atualização: 11 jun 2021 16:09

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) lançou nesta quinta-feira (27 de maio) pesquisa para avaliar a percepção da comunidade interna do IFSC em relação ao ano letivo de 2020, quando foram implementadas as atividades não presenciais (ANP) e o trabalho remoto em função da pandemia de Covid-19.

A pesquisa tem participação voluntária e anônima e é voltada para servidores docentes e técnico-administrativos e para estudantes do IFSC. Para participar, deve-se acessar o formulário eletrônico, que ficará disponível até 13 de junho.

Ao acessar o formulário, o respondente informa o segmento a que pertence, câmpus de vínculo e então tem acesso às questões.

De acordo com o presidente da CPA, Saulo Bazzi Oberderfer, a intenção é obter uma avaliação pontual do ano acadêmico de 2020, principalmente do período de distanciamento social, para um relatório de avaliação em função de sua excepcionalidade. A Comissão irá realizar, ainda este ano, a pesquisa de autoavaliação institucional nos moldes das anteriores, focada nas dimensões do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

 

INSTITUCIONAL NEWS
cpa

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.