Eleição do Colegiado da Engenharia de Controle e Automação do Câmpus Chapecó ocorre nos dias 8 e 9/6

CÂMPUS CHAPECÓ Data de Publicação: 04 jun 2021 11:45 Data de Atualização: 04 jun 2021 12:10

A eleição dos candidatos para o Colegiado da Engenharia de Controle e Automação do Câmpus Chapecó do IFSC deve iniciar às 11h da próxima terça-feira (08/06) e se estender até às 11h de quarta-feira (09/06). A votação será pela internet através do sistema institucional de eleições on-line Helios. Conheça os candidatos com inscrições homologadas aqui.

Poderão votar os técnicos-administrativos, professores e estudantes regularmente matriculados e cujos nomes estejam em cada uma das listas disponibilizadas eletronicamente. Os eleitores deverão se identificar com usuário e senha fornecido através do e-mail e poderão votar em um dos candidatos de cada área relacionados na cédula de votação eletrônica. Cada eleitor poderá votar apenas uma vez.

A apuração dos votos será realizada pela comissão eleitoral no dia 10/06 e a divulgação do resultado parcial em 14/06. Já a homologação do resultado final ocorrerá em 17/06, conforme calendário do edital.

Será considerado eleito como titular, o candidato que tiver o maior número de votos e, como suplente, o candidato que conseguir a segunda maior votação, dentro do seu segmento: estudante, técnico-administrativo ou professor. O mandato será de um ano contado a partir da posse.

AVISOS CÂMPUS CHAPECÓ NEWS