Pular para o conteúdo

Notícias

Servidores e estudantes podem se inscrever para eleições do Cepe

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 01 jun 2021 15:22 Data de Atualização: 01 jun 2021 16:46

A Comissão Eleitoral divulgou nesta terça-feira (1) o Edital 4/2021, com as normas para a eleição dos novos representantes do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). O período para a inscrição de candidatos vai do dia 2 até às 17h do dia 9 de junho.

Os membros do Cepe cumprirão mandato de dois anos, no período de agosto de 2021 a agosto de 2023. Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes para cada segmento (docentes, técnicos administrativos e discentes).

Não poderá haver dois membros titulares de cada segmento oriundos do mesmo câmpus ou da Reitoria. Caso dois representantes do mesmo câmpus ou Reitoria sejam eleitos, o menos votado passará ao cargo de suplente de seu segmento. Os servidores deverão concorrer pela sua lotação de origem e os estudantes deverão concorrer pelo câmpus que estão matriculados. Caso estejam em mais de um, devem fazer a opção.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário disponível na página Eleições dos Colegiados. As orientações sobre como se inscrever estão no Edital 4/2021.

Podem se inscrever servidores docentes e técnico-administrativos em efetivo exercício no IFSC e discentes matriculados regularmente em cursos do IFSC e que tenham no mínimo 16 anos completos até a data final da inscrição. Não podem se candidatar discentes com previsão de término do curso até o segundo semestre de 2021.

A votação será realizada de forma on-line, nos dias 1 e 2 de julho. Cada eleitor receberá um e-mail com endereço da votação, código de identificação, ID de eleitor e senha. A apuração poderá ser acompanhada pelos candidatos na página de Eleições dos Colegiados.

As atividades a serem realizadas pelos representantes seguem o Regimento Interno do Cepe.

Cronograma:

  • - Inscrição dos candidatos: 2 a 9 de junho, até as 17h
  • - Divulgação dos inscritos: 16 de junho, até as 17h
  • - Pedido de recurso ou impugnação: 17 de junho, até as 17h
  • - Homologação dos candidatos: 21 de junho, até as 17h
  • - Campanha eleitoral: de 22 a 29 de junho, até as 23h59
  • - Eleição: 1 e 2 de julho, das 10h às 19h
  • - Apuração e divulgação do resultado: 5 de julho, das 10h às 17h
  • - Pedido de recurso ou impugnação da apuração: 6 de julho, até as 19h
  • - Divulgação do resultado final: 8 de julho, até as 17h
  • - Homologação dos eleitos (publicação da portaria): 15 de julho
INSTITUCIONAL

Nó: liferay-ce-prod01

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.