Estudantes que queiram solicitar empréstimo de equipamentos tecnológicos devem fazer requisição através de formulário

ENSINO Data de Publicação: 04 jun 2021 17:45 Data de Atualização: 04 jun 2021 17:47

Os estudantes do Câmpus Itajaí que tenham interesse em emprestar equipamentos tecnológicos para o acompanhamento das Atividades Não Presenciais (ANPs) devem preencher este formulário

As solicitações serão avaliadas pela Comissão de Empréstimo de Equipamentos do Câmpus de acordo com os critérios estabelecidos pela portaria nº 297/2021. O grupo irá se reunir no dia 15 de junho para analisar o primeiro lote de solicitações. No momento, o Câmpus dispõe de dez computadores para empréstimo.

ENSINO CÂMPUS ITAJAÍ