Câmpus realiza eleições para cargos com função gratificada e coordenadorias de cursos

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 07 jun 2021 16:35 Data de Atualização: 07 jun 2021 16:43

O Câmpus Continente do IFSC lançou o Edital 02/2021, com a convocação e normas para o processo de ocupação de cargos com funções gratificadas e coordenadorias de cursos de graduação.

Os candidatos podem se inscrever até 14 de junho, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição.

A inscrição de um único candidato determinará a não realização do processo de escolha, cabendo à homologação e nomeação do inscrito único. Não havendo nenhum inscrito para determinada coordenadoria, caberá à Direção-Geral do câmpus indicar um servidor para ocupá-la, cabendo ao Colegiado do Câmpus a homologação.

A lista dos candidatos homologados será publicada dia 16 de junho. Será permitida a realização da campanha eleitoral de 16 a 20 de junho e a eleição online será realizada dia 21 de junho, das 9h às 20h.

Podem votar os servidores docentes e técnico-administrativos do Câmpus Florianópolis – Continente para as coordenadorias com função gratificada e coordenadorias de cursos. Os discentes com matrícula ativa podem votar nas coordenadorias do seu respectivo curso de graduação. Os eleitores receberão o código de identificação para votar pelo e-mail cadastrado no IFSC.

Serão eleitos os ocupantes das seguintes coordenadorias:

• - Coordenadoria de Gestão de Pessoas
  • - Coordenadoria de Registro Acadêmico a Secretaria
  • - Coordenadoria de Estágios e Assistência aos Discentes
  • - Coordenadoria de Extensão e Relações Externas
  • - Coordenadoria de Pesquisa e Inovação
  • - Coordenadoria de Laboratórios de Alimentos e Bebidas
  • - Coordenadoria do Núcleo de Ensino a Distância (NeaD)
  • - Coordenadoria de Compras e Contratos
  • - Coordenadoria de Infraestrutura e Manutenção
  • - Coordenadoria de Materiais e Finanças
  • - Coordenadoria de Tecnologias de Informação e da Comunicação

Coordenadorias de cursos:

• - Curso superior de Tecnologia em Gastronomia
  • - Curso superior de Tecnologia em Gestão do Turismo
  • - Curso superior de Tecnologia em Hotelaria
  • - Curso técnico em Eventos
  • - Curso técnico em Guia de Turismo
  • - Cursos técnicos em Panificação e em Confeitaria
  • - Curso técnico em Restaurante e Bar
  • - Curso técnico em Cozinha
  • - Cursos do Proeja

Mais informações estão disponíveis no Edital 02/2021.

INSTITUCIONAL NEWS