Estudantes e servidores podem se inscrever para Colegiado do Câmpus SLO

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 09 jun 2021 12:01 Data de Atualização: 09 jun 2021 12:05

Estão abertas as inscrições para o Colegiado do Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC. As vagas são para estudantes, professores e técnicos-administrativos. O prazo para se inscrever vai até quinta-feira (10), às 20h. Veja o Edital 04/2021, que contém todas as informações.

As inscrições serão realizadas por meio deste formulário eletrônico. Os candidatos devem preencher os campos com nome completo, número de matrícula (para estudantes) ou Siape (para servidores), segmento que está representando (professores, estudantes ou TAES), além de informações para contato.

O processo eleitoral irá preencher vagas para dois representantes professores, dois representantes técnicos-administrativos, dois representantes estudantes e dois representantes da sociedade civil. Também serão eleitos dois suplentes por categoria, sendo os candidatos que obtiverem classificações imediatamente posteriores aos dois mais votados. Os membros da sociedade civil serão indicados e aprovados pelo Colegiado do Câmpus. O mandato será de dois anos.

Votação

A divulgação dos inscritos será no dia 11 de junho. Poderão votar estudantes regularmente matriculados e os técnicos-administrativos e professores que estejam lotados e em efetivo exercício no câmpus.

A votação ocorrerá em 22 de junho, das 08h às 21h, através do Sistema de votação on-line Helios. As orientações como proceder na hora da votação serão enviadas por e-mail no dia da votação.

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE AVISOS NEWS