O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para pós-graduação gratuita em Tecnologia de Bebidas Alcoólicas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 jun 2021 10:34 Data de Atualização: 21 jun 2021 12:43

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Tecnologia de Bebidas Alcoólicas, que terá sua primeira oferta no Câmpus Urupema no segundo semestre de 2021. 

Consulte o Edital nº 05/2021/2.

O curso de 440 horas é totalmente gratuito e oferta 20 vagas. O objetivo é formar profissionais qualificados para atuar na área de tecnologia de bebidas alcoólicas, com conhecimentos relacionados ao processamento e análise desse tipo de produto.

A previsão para início das aulas é 3 de setembro. As atividades do curso serão desenvolvidas ao longo de 22 meses, nas sextas-feiras, nos períodos vespertino e noturno. Enquanto as atividades acadêmicas e administrativas presenciais estiverem suspensas em função da pandemia de Covid-19, as aulas serão ministradas por atividades não presenciais. Consulte as normas da Política de Segurança Sanitária do IFSC para mais informações.

Podem se inscrever profissionais graduados preferencialmente nas áreas de engenharia de alimentos, tecnologia de alimentos, química, engenharia química, agronomia, nutrição, farmácia, processos químicos industriais, viticultura e enologia, biologia e biotecnologia. Porém, o edital abre possibilidade para o aceite de candidatos formados em outras áreas.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal de Inscrições do IFSC, clicar em “Quero me inscrever”, selecionar o Câmpus Urupema, escolher o curso e seguir todos os demais passos até a finalização do processo de inscrição (com a geração do comprovante de inscrição). Na segunda etapa de inscrição, o candidato deve encaminhar os documentos exigidos pelo edital por e-mail. Todo o passo a passo do processo de inscrição está no item 4 do edital.

A seleção será por análise documental. A análise preliminar dos documentos terá o resultado divulgado em 8 de julho. Após prazo de recursos, a primeira chamada de aprovados será divulgada em 12 de julho. Consulte o cronograma completo do processo seletivo no item 1 do edital.

 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.