O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Live esclarecerá dúvidas sobre cursos técnicos do IFSC

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 jun 2021 08:54 Data de Atualização: 10 jun 2021 09:08

Na próxima terça-feira (15), às 10h, o IFSC irá promover uma live para tirar dúvidas sobre os cursos técnicos oferecidos pela instituição. Até 9 de julho, estão abertas as inscrições para 921 vagas em cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes com início em 2021.2 nas cidades de Araranguá, Caçador, Criciúma, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville e Palhoça. A live será uma oportunidade para conhecer melhor o funcionamento dos cursos e esclarecer as dúvidas sobre o processo seletivo.

O evento será transmitido no canal do Youtube do IFSC e ficará gravado para quem não conseguir assistir ao vivo. O jornalista Felipe Silva irá conduzir a live no formato de bate-papo com o chefe do Departamento de Ingresso do IFSC, Raphael Gerba, e com o diretor de Ensino, Tiago Nunes. Serão respondidas as dúvidas recebidas com frequência por e-mail e pelas mídias sociais da instituição (Facebook, Instagram, Twitter). Quem quiser também pode enviar mais perguntas pelo chat do Youtube durante a transmissão do evento. 

-> Acesse o link da transmissão da live

Vagas disponíveis para 2021.2

Neste momento, o IFSC está com inscrições abertas para 921 vagas em cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes com início em 2021.2. Neste processo seletivo, cujas normas estão estabelecidas no Edital 03/2021/2, as vagas estão nas cidades de Araranguá, Caçador, Criciúma, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville e Palhoça.

O processo seletivo dos cursos técnicos dos demais câmpus será realizado de 3 a 30 de agosto conforme calendário de inscrições. Em função da pandemia, o calendário não está unificado.

-> Veja as vagas disponíveis e como se inscrever
-> Entenda a diferença entre os cursos técnicos do IFSC

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.