Câmpus Tubarão seleciona estudantes para atuação como bolsistas de extensão

CÂMPUS TUBARÃO Data de Publicação: 11 jun 2021 08:08 Data de Atualização: 11 jun 2021 10:38

O Câmpus Tubarão Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) lançou nesta sexta-feira (11) um edital interno para a oferta de duas vagas destinadas a estudantes, para atuação como extensionistas administrativos, por tempo determinado, no projeto Autonomia social e econômica: gerando renda e valorizando o trabalho feminino”. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 20 de junho.

O projeto “Autonomia social e econômica: gerando renda e valorizando o trabalho feminino” é resultado de uma parceria entre os Câmpus Tubarão e Criciúma do IFSC, com recursos da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres (SNPM), do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Serão ofertadas vagas para 490 mulheres em situação de vulnerabilidade social das regiões da Amurel e da Amrec, no sul catarinense, por meio de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

A chamada simplificada oferece duas vagas para Extensionista Administrativo (discente) do Câmpus Tubarão, que receberão apoio financeiro mensal de R$ 765 para uma carga horária de 20h semanais. O projeto tem duração de até oito meses.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível no Edital Extensão Tubarão 01/2021. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail extensao.tub@ifsc.edu.br

Visita a página do Qualifica Mulher no site do IFSC.

CÂMPUS TUBARÃO EXTENSÃO