O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Participe do levantamento de interesse por cursos de qualificação rápida do Câmpus SLO

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 14 jun 2021 09:33 Data de Atualização: 14 jun 2021 09:38

Buscando ouvir a comunidade e contribuir na definição de cursos que serão ofertados ao longo dos períodos de ingresso, o Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC elaborou um formulário para levantar a demanda por cursos de qualificação profissional de curta duração (conhecidos no IFSC como cursos FIC, de Formação Inicial e Continuada).

O formulário está dividido em duas seções: uma para manifestação de interesse individual e outra para empresas ou instituições indicarem interesse. Acesse o formulário aqui

O formulário apresenta as possibilidades de oferta por área (gestão e negócio; recursos naturais, informação e comunicação; cursos para professores e servidores públicos; idiomas e formação geral). Também há um espaço para sugestões de possíveis novas ofertas.

Ao longo do ano, as inscrições para cursos de qualificação profissional são abertas cerca de quatro vezes. Cada um desses ciclos de ingresso pode variar de acordo com a demanda sinalizada e pela disponibilidade de professores. As próximas datas de aberturas de inscrições podem ser conferidas aqui.

Há previsão de um novo ciclo em julho, com início das aulas em agosto. Interessados também podem deixar seu e-mail no cadastro de interesse para receber uma mensagem quando as inscrições estiverem abertas.

Para mais informações sobre os cursos FIC/qualificação profissional do Câmpus São Lourenço do Oeste, como áreas, carga horária e pré-requisitos, acesse esta página.

 

AVISOS CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.