Comissão divulga lista de eleitores aptos a participar da votação do Cepe

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 15 jun 2021 15:26 Data de Atualização: 15 jun 2021 15:30

A Comissão Eleitoral divulgou as listas de votantes para as eleições para os membros do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). As nominatas dos segmentos de servidores e estudantes podem ser consultadas no site das eleições.

De acordo com o Edital nº 04/2021, que regulamenta o processo eleitoral, os eleitores que se julguem aptos a participar da votação, mas não encontrem seus nomes nas listas, devem solicitar regularização da situação até 48 horas após a divulgação da lista. Como a publicação das listas ocorreu em 14 de junho, o prazo vai até 16 de junho, às 17h.

Para solicitar regularização, deve-se enviar e-mail para comissao.eleitoral@ifsc.edu.br.

Saiba mais sobre as eleições para o Cepe.

INSTITUCIONAL NEWS