Celebração de 10 anos do câmpus Caçador acontece entre os dias 21 a 25/06

EVENTOS Data de Publicação: 16 jun 2021 16:51 Data de Atualização: 18 jun 2021 16:31

No dia 22 de junho, o Câmpus Caçador completa 10 anos com a certeza que fez a diferença na região. A diretora-geral do câmpus Danielle Regina Ullrich ressalta a expansão da instituição: tendo iniciado com cursos de qualificação profissional na área de Plásticos e Vestuário, ampliou a oferta para área técnica (em Administração e em Informática), e a partir de 2016 passou a oferecer cursos superiores em Engenharia de Produção e bacharelado em Sistemas de Informação, hoje atua também na pós-graduação. “É uma atuação muito forte nessa região que tanto precisa de cursos gratuitos e de qualidade”, explica a diretora.

E para celebrar, foram organizadas atividades abertas e online para toda a comunidade, veja abaixo a programação completa. Toda a programação online será realizada na página do Câmpus no Facebook:

21 de junho

Exibição de vídeo sobre o câmpus na pandemia

22 de junho

18h15min - Retransmissão da sessão da Câmara onde o Câmpus será Homenageado pelos 10 anos
20h - Live Musical

23 de junho

19h - Roda de conversas com atual diretora-geral e ex-diretores

Participantes:
Juarez Pontes (2º ex-diretor-geral)
Albertinho Della Giustina (3º ex-diretor-geral)
Eduardo Nascimento Pires (4º ex-diretor-geral)
Danielle Regina Ullrich (atual diretora-geral)

24 de junho

Homenagem póstuma ao professor Paulo Gianesini (ex-diretor-geral do câmpus)
Atividade: Plantio de um ipê no Câmpus

25 de junho

Inauguração online do painel no Hall de entrada com fotos dos alunos

Impacto no município

A diretora Danielle Regina Ullrich destaca o impacto que a instituição tem no desenvolvimento do município e das cidades vizinhas. Ela cita as parcerias que contribuíram para a qualificação de inúmeros alunos por meio do Pronatec na região. Cita o projeto Mulheres Sim, que acontece desde 2014 e por meio dele mulheres em situação de vulnerabilidade social recebem atendimento e ensino educacional, além da produção para a comunidade de álcool em gel e máscaras faceshield, dentre outros projetos de extensão e pesquisa em parceria com as empresas e outras instituições.

EVENTOS CÂMPUS CAÇADOR