Grêmio estudantil do Câmpus Chapecó promove concurso de artes: inscrições abertas

EVENTOS Data de Publicação: 17 jun 2021 09:26 Data de Atualização: 17 jun 2021 10:23

Com o intuito de incentivar a cultura e a arte entre os estudantes do IFSC, o Grêmio Estudantil Integrar do Câmpus Chapecó promove o concurso “IFaz o Show, Cara!”. A iniciativa permite a inscrição de alunos de todos os câmpus do IFSC em oito diferentes categorias: música, desenho/pintura, escultura, artes cênicas, desenvolvimento de jogos, cosplay (fantasia), vídeos/animações e dança. Confira o edital com todas as informações no link da bio do Instagram do evento

A categoria “desenvolvimento de jogos” é a única com temática pré-definida: navegação. Para participar, os candidatos precisam preencher formulário e enviar os games até 30 de julho. Já para as demais categorias, os candidatos devem fazer inscrição nesta página até três de julho. Antes de efetuar a inscrição, recomenda-se conhecer integralmente o edital.

As apresentações dos finalistas vão ser realizadas nos dias 27 e 28 de agosto no canal do YouTube do Grêmio Estudantil Integrar. Haverá premiação para os vencedores de cada categoria e também para os três primeiros lugares gerais entre todas as categorias.

A avaliação das artes será feita por banca, composta de profissionais convidados que possuam ao menos relação a uma das categorias do evento. Os critérios básicos para a banca avaliadora estão descritos no item 6.2.1 do edital.

EVENTOS AVISOS CÂMPUS CHAPECÓ NEWS