O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Ouvidoria do IFSC participa da Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários de Serviços Públicos

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 18 jun 2021 16:23 Data de Atualização: 18 jun 2021 16:36

Durante o mês de junho, o IFSC desenvolve ações com o propósito de divulgar a Ouvidoria. Ela é o meio para o diálogo entre a população e as instituições. E para tornar esse canal mais conhecido, o governo federal promove a Maratona em Defesa dos Usuários dos Serviços Públicos. A iniciativa inclui atividades como a publicação de cards e áudios nas redes sociais, bem como ações locais com o propósito de divulgar as ouvidorias institucionais.

Saiba mais sobre o papel da Ouvidoria neste post do Blog do IFSC

Por meio da #essedireitoédetodos, a mensagem é sempre a de encorajar o cidadão a recorrer às ouvidorias para denunciar, solicitar, sugerir, elogiar e reclamar a respeito dos serviços prestados em sua cidade.

Sobre a Maratona

A Maratona é uma iniciativa de colaboração entre as ouvidorias públicas coordenada pelo Grupo de Trabalho de Comunicação da Rede Nacional de Ouvidorias, presidido pela ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Ouvidoria-Geral da União (OGU), e será veiculada em todo o território nacional durante o mês de junho deste ano, quando celebraremos quatro anos da publicação da Lei nº 13.460/2017.

INSTITUCIONAL

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.