O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC recebe presidente da Câmara dos Vereadores em Jaraguá do Sul

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 18 jun 2021 00:39 Data de Atualização: 31 out 2022 10:44

Nesta terça-feira (15) o vereador Onésimo Sell (MDB), atual presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, realizou uma visita à unidade do IFSC que fica no Centro do município. Durante a atividade foram mostradas ao vereador as instalações do Instituto Federal – laboratórios, auditório, biblioteca, salas de aulas, ginásio de esportes e área administrativa – e apresentados projetos tanto do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro quanto do Câmpus Jaraguá do Sul-Rau que poderão contar com apoio da casa legislativa.

Segundo o diretor-geral do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, José Roberto Machado, a visita e a conversa com o presidente da Câmara dos Vereadores devem estreitar o relacionamento do IFSC com o poder legislativo municipal. “É importante que os vereadores conheçam o que fazemos e saibam que podemos ampliar nosso atendimento e nossos cursos se tivermos mais apoio do poder público. Por isso estamos articulando também conversas com mais vereadores e com outros parlamentares catarinenses, principalmente os mais ligados à nossa região”, destaca.

Além do vereador jaraguaense e do diretor-geral do IFSC do Centro, também acompanharam a visita o diretor-geral do IFSC do Rau, Delcio Demarchi, a chefe do Departamento de Assuntos Estudantis do IFSC do Centro, Kély Zimmermann, e a assessoria do presidente da Câmara.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO INSTITUCIONAL CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.