Câmpus Gaspar seleciona estudantes de graduação para estágio

AVISOS Data de Publicação: 22 jun 2021 12:40 Data de Atualização: 22 jun 2021 12:44

Estão abertas até o dia 29 de junho as inscrições para duas vagas de estágio no Câmpus Gaspar do IFSC. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos superiores do Câmpus Gaspar e que estejam cursando até a 5ª fase (não serão aceitas inscrições de alunos na última fase).

As vagas são para atuação na Assessoria da Direção-geral e no Departamento de Administração, ambas para atividades administrativas. Os estudantes selecionados deverão realizar as atividades das 14h às 18h de segunda a sexta-feira e receberão uma bolsa no valor de R$ 787,98, além de um auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia (no caso de trabalho presencial) e um auxílio internet no valor de R$ 60,00 por mês.

Veja todas as informações no Edital 007-2021 - Estágio Interno no Departamento de Administração e Assessoria da Direção-geral

Como se inscrever

As inscrições serão feitas por e-mail para o endereço cgp.gas@ifsc.edu.br. Os estudantes interessados devem encaminhar as seguintes informaçãos para o e-mail: nome completo, data de nascimento, número do CPF, curso e fase em que está matriculado, endereço completo, endereço de e-mail para contato (principal e e-mail alternativo), telefone para contato (pelo menos dois números, um principal e um alternativo). Também é preciso anexar no e-mail a declaração de matrícula e, caso tenha Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido, o comprovante de IVS. A seleção será realizada por meio de entrevista com os interessados.

Cronograma completo

- Inscrições - 21 a 29 de junho
- Divulgação das inscrições deferidas - 30 de junho, no site do câmpus
- Entrevistas com os candidatos - 1º e 2 de julho, os candidatos receberão o link para acesso à entrevista por e-mail