Vagas abertas para estágio no Câmpus Lages

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 30 jun 2021 16:41 Data de Atualização: 30 jun 2021 16:43

O Câmpus Lages do IFSC está com dois editais abertos para seleção de estagiários. São três vagas para atuar no Departamento de Administração, Coordenadoria Pedagógica e programa IFSC Sustentável. As inscrições começam amanhã e vão até o dia 16 de julho. Para a vaga no departamento de administração o candidato deve estar matriculado em um curso superior de arquitetura e urbanismo a partir da quarta fase.

Para a vaga na Coordenadoria Pedagógica, o estudante deve estar cursando os técnicos em Administração ou Informática para Internet. Já para estagiar no programa IFSC Sustentável o candidato deve estar cursando qualquer curso técnico no câmpus. Com exceção da vaga para o Departamento de Administração, as demais são exclusivas para alunos do Câmpus Lages do IFSC.

As demais informações estão nos editais:

Estágio Departamento de Administração
Coordenadoria Pedagógica e Programa IFSC Sustentável