O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Joinville promove live para tirar dúvidas sobre cursos técnicos com inscrições abertas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 01 jul 2021 16:08 Data de Atualização: 03 ago 2021 12:35

Na próxima terça-feira (6), às 19h, o Câmpus Joinville do IFSC vai realizar uma live para tirar dúvidas sobre os seus cursos técnicos. Até 9 de julho, estão abertas as inscrições para os cursos técnicos integrados e concomitantes em Eletroeletrônica e Mecânica e para o curso subsequente em Enfermagem, com início em 2021.2. A live será uma oportunidade para conhecer melhor o funcionamento dos cursos, as diferenças entre eles e o processo seletivo.

O evento será transmitido no canal IFSC Joinville no YouTube e ficará gravado para quem não conseguir assistir ao vivo. A live será conduzida pela diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Joinville, Dayane Clock, e contará com a participação dos coordenadores dos cursos e da comissão de ingresso.

Vagas disponíveis

No Câmpus Joinville, o IFSC está com inscrições abertas para cursos técnicos com início das atividades no segundo semestre de 2021:

As aulas estão previstas para começarem em 10 de setembro. Em função da pandemia de Covid-19, os cursos serão ministrados com atividades não presenciais enquanto estiverem suspensas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais no IFSC, dentro das normas da Política de Segurança Sanitária (PSS) e do Plano de Contingência Local.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS JOINVILLE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.