Eleição para a escolha de representantes discentes do Câmpus Gaspar tem nova data

AVISOS Data de Publicação: 01 jul 2021 22:22 Data de Atualização: 01 jul 2021 22:26

A data da eleição para a escolha dos representantes dos estudantes para o colegiado do Câmpus foi alterada, conforme consta na retificação do edital nº 04/2021. A eleição será realizada das 9h do dia 05 de julho até 23h59 do dia 06 de julho pelo sistema Helios. Há duas vagas para representantes dos estudantes, sendo uma para titular e outra para suplente. A apuração dos votos e a divulgação do resultado será no dia 07 de julho pelo canal do Câmpus Gaspar no Youtube.

AVISOS CÂMPUS GASPAR