Aberto período de avaliação de professores

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE Data de Publicação: 06 jul 2021 16:28 Data de Atualização: 06 jul 2021 16:34
Alunos dos cursos de especialização, tecnólogos e técnicos do Câmpus Florianópolis-Continente podem avaliar o desempenho de seus professores no semestre 2021-1, ou seja, considerando o atual contexto de Atividades Não Presenciais em virtude da pandemia de Covid-19.

O Sistema de Avaliação de Docentes (SAD) ficará aberto até o dia 20 de julho. Para responder o formulário basta acessar esse link. No campo usuário o aluno deve digitar o número de matrícula (sem hífen) e na senha, a data de nascimento. São apenas 10 perguntas em que o estudante poderá avaliar como foram as aulas do professor e apontar o que pode melhorar.

Os professores não terão acesso às respostas individuais, mas ao resultado geral da turma.

Para conhecer melhor o sistema de avaliação dos professores, assista ao vídeo abaixo:
AVISOS CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE NEWS