Estudantes do Câmpus São José são eleitos para o Cepe

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 08 jul 2021 18:07 Data de Atualização: 08 jul 2021 18:10

A Comissão Eleitoral divulgou nesta quinta-feira (8) o resultado final das eleições para o Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFSC. Os representantes exercerão o mandato por dois anos, iniciando em agosto de 2021.

-> Veja o resultado na página das eleições clicando aqui.

Foram eleitos cinco representates de cada segmento (docentes, técnico administrativos e discentes). O Câmpus São José teve uma estudante (Bruna Chassot Pimmel) eleita como titular do segmento discente e outro estudante (Delson dos Santos Filho) como suplente.

A votação foi realizada nos dias 1 e 2 de julho e puderam votar docentes e discentes. Como o segmento técnico-administrativo teve apenas cinco candidatos inscritos para as cinco vagas, não houve votação, todos foram considerados eleitos.

CÂMPUS SÃO JOSÉ INSTITUCIONAL