Olhares sobre as pandemias: projeto de extensão dos câmpus Joinville e São Miguel do Oeste promove roda de conversa virtual

EVENTOS Data de Publicação: 06 jul 2021 16:09 Data de Atualização: 06 jul 2021 20:15

Nesta quinta-feira (8), às 19h, a roda de conversa "Olhares sobre as pandemias: autoritarismo, neoliberalismo e sofrimento psíquico no Brasil contemporâneo" vai estrear a programação virtual do projeto de extensão Diálogos Impertinentes, realizado conjuntamente por servidores e alunos dos câmpus Joinville e São Miguel do Oeste.

Alunos, servidores e comunidade externa são convidados a fazerem parte do debate. Para participar, é preciso fazer inscrição prévia para liberação do link de acesso à sala virtual.

Clique aqui para se inscrever

O tema do primeiro encontro será debatido pelos professore Marcelo Gomes, da Unioeste de Foz do Iguaçu, e Ana Cláudia Yamashiro, das Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAR), e pelo estudante Wesley Padilha, do curso de Agronomia do câmpus São Miguel do Oeste do IFSC.

O professor de Sociologia do Câmpus São Miguel do Oeste, Alessandro Eleutério de Oliveira, e a psicóloga do Câmpus Joinville, Aline Hypolito da Silva Pickler, que coordenam o projeto de extensão, farão a mediação do debate.

O projeto Diálogos Impertinentes terá outros três encontros, nos meses de agosto, setembro e outubro. O objetivo é proporcionar aos estudantes de cursos de ensino médio e superior do IFSC e da comunidade externa a realização de reflexões dialógicas sobre temas de relevância social, política, econômica, psicológica e filosófica.

EVENTOS EXTENSÃO NEWS