O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para cursos de qualificação e de idiomas

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 12 jul 2021 15:35 Data de Atualização: 12 jul 2021 16:12

O Câmpus Gaspar do IFSC está com 160 vagas abertas para cursos de qualificação profissional e de idiomas que serão realizados por meio de Atividades Não Presenciais (ANPs). São 40 vagas para o curso de “Empreendedorismo e gestão de pequenos negócios”, 20 para “Modelagem básica”, 30 para “Pesquisa e desenvolvimento de coleção”, 40 para “Português para fins acadêmicos”, 10 para o módulo 6, 10 para o módulo 7 e 10 para o módulo 8 de “Inglês”. As inscrições devem ser realizadas até 02 de agosto pelo sistema de ingresso do IFSC.

A seleção dos candidatos será por sorteio público e a divulgação dos candidatos aprovados em primeira chamada será em 04 de agosto. A matrícula deve ser realizada de forma on-line de 05 a 10 de agosto. Para os cursos de idiomas é preciso obter desempenho mínimo exigido no teste de nivelamento ou comprovar a carga horária cursada no módulo anterior do curso. 

Matrícula

Para os aprovados para o curso de “Empreendedorismo e gestão de pequenos negócios”, os documentos para a matrícula devem ser enviados através deste link.

Para os aprovados para o curso de “Modelagem básica”, os documentos para a matrícula devem ser enviados através deste link.

Para os aprovados para o curso de “Pesquisa e desenvolvimento de coleção”, os documentos para a matrícula devem ser enviados através deste link.

Para os aprovados para o curso de “Português para fins acadêmicos”, os documentos para a matrícula devem ser enviados através deste link

Para os aprovados para os cursos de "Inglês", os documentos para a matrícula devem ser enviados através deste link.

Para mais informações sobre os cursos de qualificação profissional, acesse o link do edital nº10/ Deing/ 2021-2 e sobre os cursos de idiomas acesse o edital nº 11/Deing/ 2021-2.


 



 

CÂMPUS GASPAR ENSINO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.