Inscrições abertas para o eJIFSC: Jogos Eletrônicos do IFSC

EVENTOS Data de Publicação: 14 jul 2021 17:41 Data de Atualização: 03 ago 2021 11:57

Estudantes do IFSC fãs de e-sports podem se inscrever até o dia 2 de agosto no eJIFSC, Jogos Eletrônicos do IFSC. As modalidades dessa edição serão: Free Fire, League of Legends, Rocket League e Xadrez Arena.

As competições acontecem entre os dias 5 e 15 de agosto. Cada modalidade terá um número de competidores e regras de acordo com os regulamentos que podem ser consultados aqui.

Como me inscrever?

Ao total serão 32 participantes no torneio, por isso, cada câmpus recebeu um número limitado de vagas e são os articuladores do câmpus que farão as inscrições dos alunos. Os interessados devem procurar o articulador responsável do seu câmpus (confira a lista aqui) para receber as orientações sobre o processo de inscrição.

-> Não vai participar como jogador, mas quer ajudar na narração dos jogos? Clique para saber mais.

Sobre o eJIFSC

Os objetivos dos Jogos Eletrônicos do IFSC são promover a saúde mental dos estudantes do IFSC, distanciados socialmente em razão da pandemia do coronavírus, por meio de uma atividade competitiva cujas características permitem a participação, embora estes permaneçam distanciados em locais diferentes; favorecer a interação entre estudantes de diferentes câmpus por meio do Esporte Eletrônico (eSport); oportunizar a prática do Esporte Eletrônico (eSport) com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais entre companheiros e adversários; e proporcionar a integração entre os estudantes participantes.

Veja todas as informações no site do evento: https://ifsc.edu.br/ejifsc.

EVENTOS NEWS