O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

UFSC abre turma de italiano exclusiva para Câmpus Florianópolis-Continente

ENSINO Data de Publicação: 15 jul 2021 10:52 Data de Atualização: 23 jul 2021 10:28

De 16 a 22 de julho estarão abertas as inscrições para o curso de nível básico de italiano Parli come Mangi - sensibilização à língua italiana através da Gastronomia, ofertado para servidores e alunos do Câmpus Florianópolis-Continente. O curso é vinculado ao projeto de extensão Italiano per Tutti, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), coordenado pela professora Daniela Bunn, e será ministrado pelos estagiários do curso de Letras Italiano da UFSC, Margot Muller e Jô Porciúncula Liguiçano.

Não há pré-requisito para participar e o preenchimento das 30 vagas disponíveis será por ordem de inscrição através deste link. O candidato precisará fazer um cadastro no sistema UFSC, caso não o tenha, poderá fazê-lo seguindo os passos indicados no momento da inscrição. Os alunos do IFSC deverão informar ainda o número de matrícula e, no caso de técnico-administrativos e professores, o Siape. 

As aulas serão na modalidade remota, com carga horária de 24 horas, com um encontro síncrono semanal, às terças-feiras, das 18h às 19h30, via Moodle, durante cinco semanas - de 27 de julho a 31 de agosto. Os participantes terão direito a um certificado de extensão da UFSC, mediante participação em 75% em cada uma das atividades (síncronas e assíncronas). 

O resultado final será divulgado no Instagram do Projeto Italiano per Tutti, a partir do dia 23 de julho. Contato e dúvidas: estagiosupervisionadoitaliano@gmail.com ou margot.muller@gmail.com.

 

ENSINO CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.