O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Ambiente Moodle do Câmpus São José será desativado em 31 de julho

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 15 jul 2021 23:59 Data de Atualização: 16 jul 2021 00:29

Servidores e estudantes do Câmpus São José têm até 31 de julho para realizarem o backup ou download de arquivos e cursos que estiverem na plataforma Moodle do câmpus. A plataforma será desativada após esse dia, conforme determina a Resolução 04/2020 do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação do IFSC (CGTIC).

Para fazer backup do curso, disponível apenas para os professores, basta entrar na página do curso, selecionar a engrenagem no canto superior direito e selecionar backup, conforme a imagem acima. Já os estudantes, caso desejem, podem salvar os arquivos que enviaram para as atividades letivas baixando-os da plataforma.

De acordo com a Resolução 04/2020, servidores e estudantes do Câmpus São José e de outros 20 câmpus devem, a partir de agosto, passar a usar o Moodle geral do IFSC, hospedado no data center da Reitoria, como ambiente virtual de ensino e de aprendizagem (Avea).

Em caso de dúvidas, o usuário do Moodle do Câmpus São José pode entrar em contato com a Coordenadoria de Tecnologias da Informação e Comunicação (CTIC) pelo e-mail suporte.ti.sje@ifsc.edu.br.

 
INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.