Estudantes do Câmpus São José devem avaliar seus professores até 23 de julho

ENSINO Data de Publicação: 16 jul 2021 12:06 Data de Atualização: 16 jul 2021 12:16
Estudantes do Câmpus São José têm até a próxima sexta-feira, 23 de julho, para fazer a avaliação de seus professores do semestre 2021-1. O objetivo da avaliação é reconhecer pontos positivos e aspectos nos quais o docente pode melhorar na condução das atividades não presenciais, visando o aprimoramento da qualidade do ensino no IFSC.

A avaliação é anônima e deve ser feita considerando o contexto de atividades não presenciais (ANP) realizadas durante a pandemia de covid-19. São 10 questões no formulário que, uma vez submetido, não poderá ser alterado. O canal do IFSC no YouTube tem um vídeo que explica sobre a avaliação.

Para fazer a avaliação, o estudante deve acessar o link https://avaliacao.ifsc.edu.br e colocar sua matrícula (sem hífen) no campo usuário e sua data de nascimento no formato "dia-mês-ano" como senha. A avaliação dos professores é aberta a todos os estudantes de cursos regulares do câmpus (ou seja: só os alunos de cursos de qualificação/FIC não entram).

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a Coordenadoria de Orientação de Turno pelo e-mail cotur@ifsc.edu.br.

ENSINO CÂMPUS SÃO JOSÉ