O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada primeira chamada de selecionados para cursos técnicos 2021.2

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 13 jul 2021 16:48 Data de Atualização: 13 jul 2021 16:55

Está disponível no Sistema de Resultados a lista dos selecionados em primeira chamada para os cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes com início em 2021.2 nos câmpus Araranguá, Caçador, Criciúma, Gaspar, Jaraguá do Sul-Centro, Jaraguá do Sul-Rau, Joinville e Palhoça Bilíngue.

As matrículas dos selecionados na primeira chamada deverão ser feitas entre 14 e 19 de julho, com o envio, pela internet, da documentação prevista no Edital 03/2021/2. O link para a matrícula on-line de cada câmpus também está no edital.

Segunda chamada

Caso não sejam preenchidas todas as vagas após as matrículas da segunda chamada, será realizada segunda chamada no dia 26 de julho. Na segunda chamada, os candidatos serão convocados para matrícula seguindo a ordem do sorteio realizado em 12 de julho e, portanto, não é necessário fazer nova inscrição. As matrículas de quem estiver na segunda chamada serão feitas nos dias 27 a 30 de julho.

Chamadão

Também entre 27 e 30 de julho, quem não foi convocado na segunda chamada pode manifestar interesse por vagas que eventualmente venham a sobrar no curso de sua escolha. Para isso, basta encaminhar a documentação de matrícula pelo link que consta no edital. Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, o Departamento de Ingresso (Deing) entrará em contato com os candidatos que tiverem manifestado interesse para confirmar a matrícula.

Atividades não presenciais

Em função da pandemia de Covid-19, os cursos serão ministrados com atividades não presenciais enquanto estiverem suspensas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais no IFSC, dentro das normas da Política de Segurança Sanitária (PSS) e dos Planos de Contingência locais.

Para saber as fases da PSS acionadas em cada câmpus, clique aqui.

Para saber a data de início do semestre 2021.1 em cada câmpus, clique aqui.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.