O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para curso de qualificação profissional em Assistente de Controle de Qualidade na modalidade Proeja

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 15 jul 2021 11:10 Data de Atualização: 15 jul 2021 11:30

O Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, por meio do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) São Lourenço do Oeste, oferta o curso de qualificação profissional, na modalidade Proeja, em Assistente de Controle de Qualidade Integrado ao Ensino Médio. 

As inscrições ficam abertas até 22 de julho. O curso é gratuito e sem taxa de inscrição. Além de SLO, outros sete câmpus do IFSC estão com inscrições abertas. Consulte o Edital 12/DEING/2021-2: Cursos Proeja FIC.

Os cursos Proeja são destinados a jovens e adultos que não concluíram os estudos (Ensino Fundamental ou Ensino Médio) na idade regular. Na oferta do Câmpus SLO, os estudantes vão concluir o Ensino Médio e também o curso de qualificação profissional em Assistente de Controle de Qualidade. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos. 

Informações sobre o curso

Curso: Qualificação Profissional em Assistente de Controle de Qualidade Integrado ao Ensino Médio
Turno: Noturno
Dias: Segunda a quinta-feira
Horário das aulas: 19h às 22h
Carga Horária: 1.400 horas
Duração: 2 anos
Vagas: 40

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas de forma on-line. Os candidatos devem preencher seus dados neste formulário eletrônico. Caso seja preciso corrigir alguma informação, deverá ser feita uma nova inscrição com os dados corretos. 

Os candidatos que tiverem dificuldades de acesso à internet devem procurar o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) do município de São Lourenço do Oeste para realizar a inscrição. O endereço e contato estão disponíveis no edital.

Seleção e matrícula

Ao total, são 40 vagas abertas. Caso haja número superior de inscritos, a seleção será por sorteio público, a ser realizado no dia 23 de julho às 11h. O sorteio será transmitido neste link.

Os candidatos sorteados deverão efetuar a matrícula via formulário eletrônico, conforme previsto no edital, entre os dias 26 de julho e 2 de agosto.

Mais informações

Em caso de dúvidas ou para solicitar mais informações, os candidatos podem entrar em contato com o setor de Registro Acadêmico pelo e-mail: registroacademico.slo@ifsc.edu.br

AVISOS CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.