IFSC abre oportunidade de estágio para jornalista e estudante de Arquitetura no Câmpus Chapecó

CÂMPUS CHAPECÓ Data de Publicação: 16 jul 2021 09:23 Data de Atualização: 22 jul 2021 16:26

O Câmpus Chapecó do IFSC está com duas vagas de estágio abertas. Uma é para jornalistas que estejam cursando pós-graduação (especialização, Mestrado ou Doutorado), e outra é para estudante de graduação em Arquitetura. O prazo para se inscrever vai até 30 de julho. Veja o Edital 01/2021, no qual constam todas as informações.

Na área de Jornalismo, o trabalho será de 20h ou 30h semanais, de acordo com a disponibilidade do estagiário. No primeiro caso, a remuneração é de R$ 1.165,65 e, no segundo, a remuneração é de R$ 1.665,22. Os valores são acrescidos de auxílio-transporte, no valor de R$ 10,00 por dia estagiado.

São pré-requisitos para a vaga ter conhecimento de informática básica, experiência em produção de texto jornalístico (notícia) e conhecimento de publicação em mídias sociais, como Instagram, Facebook e Twitter.

Já na área de Arquitetura, o trabalho será de 20h semanais e a remuneração é de R$ 787,98, acrescido de auxílio-transporte por dia estagiado. São pré-requisitos: ter idade mínima de 18 anos, ser aluno regularmente matriculado e frequentando o curso de Arquitetura a partir do sexto período, e ter conhecimento de informática básica.

Como se inscrever

A inscrição deverá ser realizada por meio do preenchimento e assinatura do formulário constante no anexo I do edital e enviada junto com os demais documentos, conforme item 3.3 do mesmo, para o e-mail da Coordenadoria de Gestão de Pessoas: cgp.chapeco@ifsc.edu.br

O processo seletivo será composto por duas etapas: a primeira será eliminatória e classificatória e consistirá na análise do currículo, com peso 50. A segunda etapa será classificatória e consistirá em entrevista realizada no formato virtual, também com peso 50.

Mais informações

Todas as informações estão disponíveis no Edital 01/2021, que pode ser acessado aqui.

AVISOS CÂMPUS CHAPECÓ NEWS