O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Servidores de SLO participam de encontro dos câmpus avançados

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 29 jul 2021 09:18 Data de Atualização: 29 jul 2021 09:23

Servidores do Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC participaram do I Encontro dos Câmpus Avançados da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, intitulado “Avançando pelo Brasil”. O evento foi realizado de 14 a 16 de julho, de forma on-line, e oportunizou compartilhar práticas, resultados e discutir os desafios de acordo com as características desses câmpus.

O Câmpus SLO é o único do IFSC que ainda se trata de um câmpus Avançado. Desta forma, está vinculado administrativamente ao Câmpus São Miguel do Oeste. Os câmpus avançados se caracterizam por terem uma quantidade de servidores e infraestrutura menor, surgem principalmente da necessidade de interiorização da educação profissional, científica e tecnológica. A tendência, com o passar dos anos, é que se transformem em unidades consolidadas.

Como parte da programação do Encontro, foram apresentados 12 relatos de experiências exitosas realizadas nos câmpus avançados, divididos nas seguintes áreas temáticas: Gestão e Administração; Ensino; e Pesquisa, Inovação e Extensão. Os relatos também serão publicados nos canais oficiais do evento, garantindo ampla visibilidade. Acompanhe no site ou na página do Instagram

O Encontro foi idealizado por diretores dos câmpus avançados, contando com a participação e apoio de reitores, pró-reitores e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), em especial da Câmara e do seu Fórum de Desenvolvimento Institucional.

AVISOS CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.