O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para composição do comitê semestral do projeto Elas Digitais

ENSINO Data de Publicação: 27 jul 2021 15:32 Data de Atualização: 27 jul 2021 15:35

Profissionais da área de Tecnologia da Informação, alunos e servidores do IFSC, que se identificam com a proposta de empoderar meninas e mulheres para que atuem em todas as áreas de conhecimento, podem se inscrever, até 02 de agosto, para participar do comitê semestral do projeto Elas Digitais, do Câmpus Gaspar. O foco do trabalho tem ênfase na área de ciências, tecnologia, engenharia, artes e matemática também chamadas de steam, nomenclatura em inglês utilizada para se referir a cada uma dessas áreas.

A proposta do comitê é ampliar o alcance do projeto e contribuir para a consolidação dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, definidos pela ONU, para promoção da educação de qualidade, igualdade de gênero e redução das desigualdades. Os inscritos para o comitê serão chamados para reuniões para articular ações do projeto. Eles também receberão certificado de participação. Para se inscrever, clique aqui

O Elas Digitais é projeto parceiro do Meninas Digitais, da Sociedade Brasileira de Computação desde 2019, ano de sua fundação. 

Para mais informações sobre o projeto, clique aqui

 

ENSINO CÂMPUS GASPAR EXTENSÃO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.