IFSC seleciona bolsistas para laboratórios de serviços técnicos especializados

INOVAÇÃO Data de Publicação: 30 jul 2021 14:37 Data de Atualização: 30 jul 2021 14:47

O IFSC está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas para atuação nos laboratórios credenciados para a Prestação de Serviços Técnicos Especializados de desenvolvimento de produtos, processos, sistemas e tecnologias, prototipagem, ensaios e análises laboratoriais, de domínio técnico especializado do IFSC, voltados à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no ambiente produtivo.

Os interessados devem acessar o Edital Proppi 09/2021 e fazer a inscrição até 23 de agosto pelo Formulário de Inscrição.

Para participar, o candidato deve ser aluno do IFSC regularmente matriculado em curso de técnico ou de graduação e dispor de uma carga horária semanal de 20 horas para o desenvolvimento da atividade.

Serão oferecidas 10 vagas, sendo duas vagas em cada um dos seguintes câmpus e laboratórios:

• - Câmpus Caçador - Laboratório de Caracterização de Materiais
  • - Câmpus Canoinhas - Laboratório de Análise de Alimentos e Água
  • - Câmpus Criciúma - Laboratório de Processos Químicos
  • - Câmpus Florianópolis - Laboratório de Compatibilidade Eletromagnética
  • - Câmpus Florianópolis - Laboratório de Solos e Tecnologia de Materiais

As bolsas terão valor de R$ 483,00, concedidas pelo período de 10 meses, de outubro de 2021 a julho de 2022.

A seleção será por meio da análise do aproveitamento acadêmico (histórico escolar) e entrevista, que será realizada de forma on-line, por meio da ferramenta Google Meet.

Documentos para inscrição, cronograma e outras informações estão disponíveis no Edital 09/2021 Proppi.

Dúvidas sobre a seleção devem ser enviadas para inovacao@ifsc.edu.br, com o assunto “Dúvida Edital Bolsista Laboratório”.

INOVAÇÃO NEWS