Estudantes do Câmpus SLO vão receber auxílio-financeiro para desenvolver projeto de extensão

EXTENSÃO Data de Publicação: 09 ago 2021 15:33 Data de Atualização: 09 ago 2021 15:36

O Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC irá apoiar financeiramente dois projetos de extensão do câmpus. Haverá recurso para o servidor/coordenador do projeto e também para os estudantes participantes. As propostas podem ser cadastradas até o dia 13 de agosto. Todas as informações estão disponíveis no Edital PROEX nº 20/2021 - Fomento às atividades de extensão do IFSC Câmpus Avançado São Lourenço do Oeste.

O câmpus prevê apoiar financeiramente a realização de dois projetos que visem atender a demandas específicas das comunidades do entorno do IFSC e contribuir com a formação técnica e cidadã dos(as) estudantes extensionistas. As propostas deverão ser cadastradas e submetidas exclusivamente por meio do SIGAA-Extensão, pelo(a) coordenador(a) da atividade de extensão.

Conforme Plano Anual de Trabalho (PAT) do câmpus, este edital prevê o repasse global de R$ 6.800,00 (seis mil e oitocentos reais), a ser distribuído para até duas propostas contempladas. Haverá auxílio financeiro a servidores(as), com uma parcela de R$ 1 mil, para que seja utilizada obrigatoriamente para viabilizar o desenvolvimento da atividade. Ainda, os estudantes participantes receberão um auxílio em três parcelas de R$ 400,00, totalizando R$ 1.200,00.

A divulgação do resultado está prevista para 10 de setembro, conforme edital. E o período máximo de execução do projeto é de 17/09/2021 a 17/12/2021.

Confira todas as informações no edital e procure um professor do câmpus para tirar dúvidas.

EXTENSÃO CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS