eJIFSC tem disputa do Free Fire nesta terça e quarta

EVENTOS Data de Publicação: 10 ago 2021 14:16 Data de Atualização: 11 ago 2021 18:17

Os Jogos Eletrônicos do IFSC (eJIFSC) têm nesta terça-feira, 10 de agosto, às 19h30, o início da disputa do Free Fire. O torneio é por equipes, formadas por quatro jogadores titulares e um reserva. São 22 times no total, divididos em dois grupos. A tabela dos confrontos foi publicada no site do evento. A disputa termina na quarta, 11 de agosto, com a final a partir das 20h transmitida ao vivo pelo canal do IFSC no twitch.

Sobre o eJIFSC

Os objetivos dos Jogos Eletrônicos do IFSC são: promover a saúde mental dos estudantes do IFSC, distanciados socialmente em razão da pandemia do coronavírus, por meio de uma atividade competitiva cujas características permitem a participação, embora estes permaneçam distanciados em locais diferentes; favorecer a interação entre estudantes de diferentes câmpus por meio do Esporte Eletrônico (eSport); oportunizar a prática do esporte sletrônico (eSport) com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais entre companheiros e adversários; e proporcionar a integração entre os estudantes participantes.

As equipes melhores classificadas no torneio poderão participar, representando o IFSC, dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF).

Veja todas as informações no site do evento: https://ifsc.edu.br/ejifsc.

EVENTOS