Estudantes de Radiologia realizam pesquisa para identificação do perfil e da inserção dos egressos do curso

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 10 ago 2021 09:54 Data de Atualização: 10 ago 2021 10:00

As estudantes Martina Izabel Concatto e Pâmela Klaus Borges, da sétima fase do curso superior de Tecnologia em Radiologia do Câmpus Florianópolis, estão realizando uma pesquisa para analisar a formação acadêmica e a inserção profissional dos egressos da instituição.

A pesquisa integra o trabalho de conclusão de curso (TCC) delas, intitulado “Perfil e inserção profissional dos egressos do CST em Radiologia de uma instituição pública federal”, sob a orientação das professoras Juliana Müller e Juliana Melo.

De acordo com as alunas, a identificação desses dados possui uma grande importância para o IFSC. Segundo elas, a necessidade existe não só no curso, mas também na instituição, uma vez que o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) prevê a análise e acompanhamento continuado com seus egressos.

O questionário pode ser respondido até o dia 13 de agosto de 2021, por este formulário on-line.

A pesquisa foi aprovada no Comitê de Ética em Pesquisa sob o parecer 4.097.665 e a participação é anônima. Os dados serão disponibilizados após sua finalização.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS