O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para três cursos de especialização no IFSC

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 ago 2021 17:06 Data de Atualização: 31 ago 2021 09:41

O IFSC está com inscrições abertas para três cursos de pós-graduação em nível de especialização: Educação e Diversidade, ofertada pelo Câmpus São Carlos; Mídias Integradas na Educação, na modalidade Ensino a Distância, e Especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos, ambas no Câmpus Florianópolis.

As inscrições devem ser feitas até 30 de agosto no Sistema de Inscrições do IFSC.

A especialização em Educação e Diversidade, do Câmpus São Carlos, terá 40 vagas e os estudantes terão uma carga horária de 420h (360horas/aula + 60h para o Trabalho de Conclusão de Curso). As aulas ocorrem à noite, nas terças e quintas-feiras, na modalidade presencial. Porém, enquanto durar a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, devido à pandemia de Covid-19, as aulas serão ministradas por meio de  atividades não presenciais (ANPs), mantendo-se os dias e turnos estabelecidos para as aulas presenciais. A seleção será por meio de sorteio público. Para saber mais, acesse o site do Câmpus São Carlos e o Edital de Ingresso Deing 17/2021-2.

O curso de especialização em Mídias Integradas na Educação, do Câmpus Florianópolis, será ofertado na modalidade a distância. Porém, prevê a realização de provas presenciais, que poderão ser feitas nos câmpus Caçador, Criciúma, Lages e São Miguel do Oeste (conforme selecionado no momento da inscrição). A seleção para este curso será por sorteio público. Saiba mais no site do Câmpus Florianópolis e no Edital de Ingresso Deing 16/2021-2.

Já o curso de especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos, do Câmpus Florianópolis, terá ingresso por meio de análise documental. As informações sobre o curso estão no Edital de Ingresso 15/Deing/2021-2.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.