O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada a segunda chamada para cursos de qualificação profissional e idiomas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 16 ago 2021 17:56 Data de Atualização: 31 ago 2021 10:23

Foi divulgada nesta segunda-feira (16) a segunda chamada para cursos de qualificação profissional e idiomas do IFSC, dos Editais de Ingresso 10/2021/2 e 11/2021/2. A lista dos aprovados está disponível no Sistema de Resultados do IFSC, que pode ser acessado clicando aqui.

Os candidatos selecionados devem realizar a matrícula, de forma on-line, no período de 17 a 20 de agosto. As orientações e lista de documentos necessários estão no item 6 dos Editais. Veja também nossa página com orientações para matrículas clicando aqui.

Em caso de dúvidas, é possível contatar o setor de Registro Acadêmico dos câmpus nos endereços de e-mail disponíveis no edital.

Vagas remanescentes abertas

Para quem não foi selecionado, há a possibilidade de se inscrever nas vagas remanescentes, que são vagas que não foram preenchidas pelo processo regular. Neste caso, não há processo seletivo, deve ser encaminhada diretamente a documentação para a matrícula e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Clique aqui para ver as vagas abertas e se inscrever.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.