Matrícula de veteranos do Câmpus Joinville: processo on-line será de 25 a 29 de agosto

ENSINO Data de Publicação: 17 ago 2021 11:50 Data de Atualização: 09 nov 2021 18:56

A matrícula on-line dos veteranos dos cursos superiores do Câmpus Joinville para 2021.2, também conhecida como rematrícula, deve ser feita de 25 a 29 de agosto. Além de todos os estudantes dos cursos superiores, os alunos do técnico concomitante em Eletroeletrônica da grade 132 também precisam fazer a matrícula para o próximo semestre letivo.

Nesse período de 25 a 29, os alunos do concomitante em Eletroeletrônica (grade 132) e dos cursos de graduação em Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, tecnologia em Gestão Hospitalar e tecnologia em Mecatrônica Industrial devem acessar o Sigaa, como segue: www.sigaa.ifsc.edu.br > Ensino > Matrícula On-line > Realizar Matrícula.

Para os demais alunos dos cursos técnicos concomitantes, integrados e subsequente, a rematrícula é automática.

O período de ajustes de matrículas, tanto para os cursos superiores quanto para os técnicos, será de 20 a 25 de setembro, também pelo Sigaa. Neste mesmo período em setembro, o Câmpus Joinville vai receber as matrículas, em até duas disciplinas, de alunos de outros câmpus do IFSC.

Lembramos que para outras situações referentes à Secretaria Acadêmica, as consultas devem ser feitas via requerimento on-line.

ENSINO CÂMPUS JOINVILLE NEWS