Comissão Própria de Avaliação divulga resultado da escolha de novos representantes

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 27 ago 2021 13:44 Data de Atualização: 27 ago 2021 13:46

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) publicou o resultado do processo eleitoral para escolha de novos representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo.

O número de candidatos inscritos foi inferior ao de vagas, por isso não haverá votação. O único representante dos técnicos-administrativos inscrito teve o nome homologado. No segmento discente, os três candidatos inscritos concordaram em definir a ordem de colocação (titular e suplentes) de acordo com os critérios de desempate previstos no edital. Para o segmento docente não houve inscritos.

O resultado está publicado na página das eleições da CPA, com prazo para pedidos de impugnação até 29 de agosto. A comissão irá divulgar o resultado final em 31 de agosto.

INSTITUCIONAL NEWS