Prorrogado o período para avaliação dos professores pelos estudantes

ENSINO Data de Publicação: 01 set 2021 10:42 Data de Atualização: 02 set 2021 15:15

Foi prorrogado, até 30 de setembro, o período para a realização da avaliação dos professores pelos estudantes. Este é um importante momento para reconhecer pontos positivos e aspectos nos quais o docente pode melhorar na condução das atividades não presenciais, visando o aprimoramento da qualidade do ensino em nossa instituição.

É importante destacar que:os docentes deverão ser avaliados considerando o atual contexto de Atividades Não Presenciais (ANPs) em vista da pandemia de Covid-19 e a avaliação é anônima, ou seja, não será identificado o nome dos estudantes no resultado para o professor.

O formulário possui 10 questões e o questionário não pode ser alterado após a submissão.

Para participar, é preciso, acessar a página de avaliação docente através deste link, usar como login a matrícula (sem a utilização do hífen) e usar como senha a data de nascimento.

Para mais informações sobre o processo de avaliação, clique aqui

ENSINO CÂMPUS ITAJAÍ