Direção-geral promove reuniões com os ingressantes dos cursos técnicos e superiores

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 08 set 2021 14:59 Data de Atualização: 08 set 2021 15:03

Nesta quarta e quinta-feira (8 e 9), a direção-geral do Câmpus Gaspar promove uma série de reuniões com os ingressantes dos cursos técnicos e superiores. No dia 8, das 19h às 20h15, a reunião será com os pais e ou responsáveis pelos alunos que começarão a estudar no Câmpus no segundo semestre dos cursos técnicos integrados. Neste mesmo dia, das 20h15 às 21h30, a reunião será com os ingressantes dos cursos técnicos subsequentes. Já no dia 9, das 19h às 20h15, a reunião será com os estudantes que irão ingressar nos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Tecnologia em Processos Gerenciais.

O link para a reunião foi enviado para o e-mail cadastrado no ato da matrícula. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para secretaria.gaspar@ifsc.edu.br.

CÂMPUS GASPAR ENSINO