O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Aulas do 2º semestre começam nesta sexta com atividades não presenciais

ENSINO Data de Publicação: 09 set 2021 17:37 Data de Atualização: 09 nov 2021 18:34

De acordo com o Calendário Acadêmico, começam oficialmente nessa sexta-feira (10) as aulas do segundo semestre letivo para os cursos técnicos, superiores e de pós-graduação do Câmpus Canoinhas. O semestre 2021.2 vai até 21 de fevereiro de 2022, com intervalo entre os dias 24 de dezembro deste ano e 30 de janeiro do ano que vem.

Clique aqui para acessar o Calendário Acadêmico

Em cumprimento à Política de Segurança Sanitária (PSS) do IFSC, as aulas retornam apenas com atividades não presenciais (ANP), mesmo com o Câmpus Canoinhas tendo encerrado o semestre passado na fase 2, que possibilita aulas presenciais em laboratório.

Clique aqui para conhecer a Política de Segurança Sanitária do IFSC

A suspensão temporária das atividades presenciais previstas na fase 2 aconteceu em virtude da última classificação da região no mapa de risco divulgado pelo Governo do Estado de Santa Catarina. No boletim de 4 de setembro, a região do Planalto Norte voltou ao patamar de nível potencial gravíssimo, com alerta especialmente para as dimensões de transmissibilidade e capacidade de atenção.

Clique aqui para ver o relatório completo

Conforme previsto na PSS, a fase 2 segue suspensa até que a situação de risco da região retorne para o nível grave ou inferior. A atualização da matriz de risco potencial é divulgada aos sábados pelo Governo do Estado.

ENSINO CÂMPUS CANOINHAS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.