O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para o Seminário do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos 2021

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 09 set 2021 18:18 Data de Atualização: 09 set 2021 18:44

Estão abertas até o dia 16 de setembro as inscrições para o Seminário do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos do IFSC Câmpus Florianópolis – SeNEPE-DH 2021. O evento será on-line, no Google Meet, a partir das 19h, no dia 22 de setembro.

O seminário tem o objetivo de divulgar as reflexões e os resultados das atividades de iniciação à pesquisa científica sobre direitos humanos desenvolvidas na unidade curricular de Projeto Integrador I do Ensino Médio Integrado. Trata-se de uma iniciativa do Nepe-DH (Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos, Combate à Intolerância e Todas as formas de discriminação), com apoio dos docentes da unidade curricular.

As inscrições para o SeNepe-DH 2021 devem ser solicitadas exclusivamente na página do Nepe-DH, dentro do prazo fixado no regulamento. Participantes-ouvintes não necessitam de inscrição prévia e podem participar do evento acessando o link da  sala virtual do Google Meet disponível na página do Nepe-DH. O acesso à sala virtual só será permitido o uso do login institucional do IFSC.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.