Abertas vagas para transferência e retorno para os cursos técnicos e para Engenharia Elétrica

ENSINO Data de Publicação: 14 set 2021 18:15 Data de Atualização: 09 nov 2021 18:53

Estão abertas, até 10 de outubro, as vagas de transferência interna e externa e para retorno para os cursos técnicos e para a Engenharia Elétrica do Câmpus Itajaí. Há 10 vagas para o técnico subsequente em Eletroeletrônica, 20 vagas para o técnico subsequente em Aquicultura, 25 vagas para o técnico subsequente em Mecânica, 5 vagas para o módulo 2 e 20 vagas para o módulo 3 do técnico integrado em Mecânica, 15 vagas para o módulo 2 e 15 vagas para o módulo 3 do técnico integrado em Recursos Pesqueiros.

Poderão se inscrever para essas vagas estudantes que estão regularmente matriculados em cursos técnicos em outras instituições de ensino públicas ou particulares e estudantes do IFSC que estejam regularmente matriculados em outros cursos técnicos e queiram solicitar transferência interna. Há ainda a possibilidade de egressos do IFSC de solicitarem retorno para matrícula em curso técnico subsequente. Para se inscrever para as vagas para os técnicos, clique aqui.

Para o curso superior de Engenharia Elétrica, há 15 vagas.  Poderão se candidatar para as vagas, estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação de outras instituições de ensino superior pública ou particular, estudantes do IFSC que estejam regularmente matriculados em um curso superior e que tenham interesse em solicitar transferência e egressos de cursos superiores do IFSC ou de qualquer outra instituição de ensino que tenham interesse em solicitar retorno para fazer mais uma graduação. Para se inscrever, clique aqui.

A divulgação do resultado será publicada no dia 18 e o início das aulas será em 19 de outubro.

Para mais informações sobre as vagas para os cursos técnicos, acesse o edital nº 01/2021/02.

Para mais informações sobre as vagas para Engenharia Elétrica,acesse o edital nº 02/2021/02.

ENSINO CÂMPUS ITAJAÍ