Reunião do Congresso Brasileiro de Energia Solar será aberta ao público

EVENTOS Data de Publicação: 16 set 2021 17:56 Data de Atualização: 16 set 2021 18:00

A comissão organizadora do 9º Congresso Brasileiro de Energia Solar (CBENS), que vai ser realizado em 2022 com o IFSC como coordenador, realiza na próxima quinta-feira, 23 de setembro, uma reunião online que será aberta para qualquer pessoa interessada no evento. No encontro, a comissão vai apresentar o site do congresso, o vídeo promocional e as datas mais importantes, incluindo o cronograma para submissão de artigos.

Para assistir a reunião, que começa às 17h30 de quinta-feira, basta acessar o link do Google Meet.

Além do IFSC, a Associação Brasileira de Energia Solar (Abens) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) vão apoiar a realização do congresso. O CBENS ocorre a cada dois anos e é o evento técnico-científico mais importante do país na área de energia solar. Nele são discutidos os temas mais relevantes e apresentados os desenvolvimentos científicos mais recentes dessa área por meio de palestras, workshops, trabalhos científicos, feira tecnológica e minicursos.

EVENTOS