O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições para Festival de Música do Câmpus São José começam em 4 de outubro

EVENTOS Data de Publicação: 22 set 2021 11:38 Data de Atualização: 22 set 2021 11:38
O projeto "Mostra de Arte e Cultura do IFSC: Didascálico em São José" vai realizar em 27 de outubro um festival de música durante os eventos da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Câmpus São José. O festival vai contar com covers e composições autorais dos artistas, voltado a todos os gêneros e estilos musicais.

Estudantes, ex-alunos, servidores, ex-servidores e terceirizados do câmpus podem se inscrever para o festival de 4 a 13 de outubro por meio de formulário online. No caso de atividades artísticas com mais de um participante, pelo menos um dos integrantes deve ter ligação com o Câmpus São José. As apresentações devem durar, no máximo, 5 minutos e vão ocorrer em 27 de outubro, em horário a ser divulgado por e-mail para o inscritos. 

As letras das músicas poderão ser escritas em diversos idiomas. Não é permitido o uso de palavras de baixo calão e que incitem a violência e o preconceito. As músicas deverão ser apresentadas de forma totalmente remota. Os equipamentos utilizados na apresentação e o acesso à tecnologia necessária para participar do evento serão de responsabilidade dos inscritos. Será solicitada uma versão gravada da apresentação, garantindo a realização do evento em caso de dificuldades de acesso à internet. 

Para mais informações, acesse o regulamento do Festival de Música
 
EVENTOS CÂMPUS SÃO JOSÉ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.