Câmpus Canoinhas faz nova distribuição de kits de alimentação escolar

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 16 set 2021 16:42 Data de Atualização: 09 nov 2021 18:34

Estudantes do Câmpus Canoinhas poderão participar da nova chamada de distribuição de alimentos adquiridos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). A próxima entrega é no dia 23 de setembro, no próprio câmpus, em dois horários: das 9h às 11h30 e das 15h às 19h.

Nessa etapa, serão disponibilizadas 119 cestas com gêneros alimentícios adquiridos da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural. A distribuição será por ordem de chegada até o fim dos kits.

O objetivo é atender os estudantes do IFSC neste momento de excepcionalidade, de suspensão de aulas presenciais. A oferta alimentar está determinada pela Lei 13.987, publicada em abril do ano passado, que garante a distribuição dos alimentos da merenda escolar às famílias dos alunos de escolas públicas.

INSTITUCIONAL CÂMPUS CANOINHAS NEWS