Exclusivo para alunos ingressantes: Câmpus Joinville faz levantamento de interessados na distribuição de alimentos do Pnae

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 16 set 2021 17:45 Data de Atualização: 09 nov 2021 18:57

Alunos ingressantes neste semestre no Câmpus Joinville têm até a próxima quarta-feira (22) para manifestar interesse em participar da chamada de distribuição de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Neste momento de excepcionalidade de suspensão de atividades presenciais, a oferta alimentar está determinada pela Lei 13.987, que garante a distribuição dos alimentos da merenda escolar às famílias dos alunos de escolas públicas.

Os novos alunos interessados em receber kits de alimentação escolar devem enviar e-mail para a Coordenadoria Pedagógica, no endereço eletrônico nucleo.joinville@listas.ifsc.edu.br, com o assunto “Alimentação Escolar”. No corpo do texto, devem colocar o nome completo, curso e número do telefone celular para contato.

Neste período, as inscrições são exclusivas para alunos ingressantes porque os veteranos já tiveram seu período de manifestação de interesse, no semestre passado.

Os detalhes sobre o funcionamento das chamadas do Pnae e das demais conceções de benefícios foram explicados na reunião virtual da Assistência Estudantil, realizada nesta quarta-feira (15) no canal do IFSC Joinville no YouTube.

Clique aqui para assistir

INSTITUCIONAL CÂMPUS JOINVILLE NEWS