Câmpus Araranguá promove palestra sobre soft skills e saúde mental

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 22 set 2021 13:52 Data de Atualização: 22 set 2021 13:57

O grupo de trabalho Temas Transversais em Educação, do Câmpus Araranguá do IFSC, promove na próxima quinta-feira (30) uma palestra virtual sobre o tema "Soft skills nos alunos: da sala de aula para a vida". A atividade é alusiva ao Setembro Amarelo, mês dedicado às reflexões sobre saúde mental e prevenção ao suicídio, e tem como objetivo esclarecer aos alunos o que são soft skills e qual a importância de desenvolvê-las para nossa saúde mental.

A convidada é a psicóloga Luana T. Nesi de Mello, graduada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e doutoranda em Psicologia pela Universidade do Algarve (UAlg). A conversa será mediada pela servidora do Câmpus Araranguá e também psicóloga Giovana Smania, graduada pela Unisul, mestre em Administração e cursando especialização em Psicologia Positiva pela PUC-RS.

A palestra será transmitida ao vivo pelo canal do IFSC – Região Sul no YouTube e também no Facebook do Câmpus Araranguá.

CÂMPUS ARARANGUÁ EVENTOS